Livro DEGAS GRANDES MESTRES

Livro DEGAS GRANDES MESTRES

Livro DEGAS GRANDES MESTRES VOL 11

DEGAS – GRANDES MESTRES VOL. 11

Este série registra a história dos maiores gênios da pintura, suas obras mais importantes, sua arte e o mundo em que viveram. Os livros trazem imagens em alta definição, impressão em papel de alta gramatura e com acabamento em alto luxo. Neste volume a obra do pintor Degas.

Edgar Hilaire Germain Degas (Paris, 19 de julho de 1834 — Paris, 27 de Setembro, 1917) foi um gravurista, pintor e escultor francês. Embora seja muito conhecido pelas suas pinturas, majoritariamente de carisma impressionista, é igualmente relembrado como gravurista. Muitos dos seus trabalhos se conservam hoje no Museu de Orsay, na cidade de Paris, onde o artista nasceu e faleceu.

A origem e a formação de Edgar Degas jamais sugeriam que ele viesse a ser um revolucionário, que de uma forma tão morta satirizou e reformulou as percepções visuais das pessoas do seu tempo. Nasceu no seio de uma família da alta-burguesia. O seu pai, René Auguste de Gas, geria uma sucursal de um banco napolitano que pertencia à família.

Entusiasmado, empreendeu uma viagem à Itália onde tomou mútuo contato com as obras de Rafael Sanzio, Leonardo da Vinci, Michelângelo, Andrea Mantegna tanto que chegou mesmo a fazer um quadro cujo título era A cruxificação de Mantegna entre outros artistas da Renascença.

Autor: Roberto Civita
Editora: Abril
ISBN: 9788579711930
Número edição: 1
Páginas: 160
Acabamento: Brochura com capa dura
Tamanho (cm): 17×21

Livro DEGAS GRANDES MESTRES VOL 11

Você também encontra nas seguintes Livrarias:

Livraria SoLivros
Av. Brasil, 44
Fone: (18)3221.5109
Presidente Prudente – SP
www.SoLivros.com.br


www.LivrosPedagogicos.com.br
www.ClickLivro.com.br
www.BasiLivros.com.br
www.SoLivros.com.br
www.PraiadosLivros.com.br
www.LivrariaIbitinga.com.br
www.LivrariadaLua.com.br
www.ShoppingdoLivro.com.br
www.ShoppingLivros.com.br
www.AoLivroTecnicoLivros.com.br
www.PortalPrudente.com.br/loja
www.SoLivros.com.br

Anúncios do Google: