Coleção OFICINA DE JOGOS

Coleção OFICINA DE JOGOS

OFICINA DE JOGOS

Esta coleção é composta de cinco volumes.
Cada volume apresenta atividades criativas e interessantes que irão aguçar o interesse da criança e facilitar o processo de aprendizagem. Acompanha a obra um CD-ROM de apoio ao professor.

A coleção Oficina de Jogos foi desenvolvida para facilitar sua atuação, professor, e para propiciar aos alunos diferentes vivências em atividades lúdicas relacionadas aos conteúdos dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Os jogos propostos nessa coleção propiciam a construção de conhecimentos e promovem o desenvolvimento cognitivo e social dos alunos.

A coleção é constituída de cinco volumes destinados a alunos do Ensino Fundamental, mas não há uma ordem específica para a aplicação dos jogos ou para o uso de seus volumes. Cabe ao(à) educador(a) avaliar o momento mais oportuno para aplicar os jogos propostos, levando em consideração a realidade e a necessidade de seus alunos, bem como os conhecimentos prévios próprios de cada etapa escolar vivida.

Todos os formulários, fichas, dados, cartelas, tabuleiros, roletas e outros instrumentos necessários à realização dos jogos são fornecidos na obra, basta ao (à) educador (a) providenciar cópias para os aprendizes.

Desse modo, os livros dessa coleção são aliados importantes na sua ação pedagógica em sala de aula, ou seja, são instrumentos valiosos para a sua essencial, imprescindível e intransferível atuação como educador(a) e facilitar(a) do processo de aprendizagem.

ISBN: 7898220982052
Volumes: 05 Livros + 01 CD-ROM
Editora: Rideel

Coleção OFICINA DE JOGOS Com NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO – Livraria Só Livros

Você também encontra nas seguintes Livrarias:

www.LivrosPedagogicos.com.br
www.ClickLivro.com.br
www.BasiLivros.com.br
www.SoLivros.com.br
www.PraiadosLivros.com.br
www.LivrariaIbitinga.com.br
www.LivrariadaLua.com.br
www.ShoppingdoLivro.com.br
www.ShoppingLivros.com.br
www.AoLivroTecnicoLivros.com.br
www.PortalPrudente.com.br/loja
www.SoLivros.com.br

Anúncios do Google: